Pesquisa:
SteamPunk | “Duelo de Cavalheiros”
47
post-template-default,single,single-post,postid-47,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
mar 02 2008

“Duelo de Cavalheiros”

Animações fazendo referência ao gênero SteamPunk são cada vez mais comuns e não é preciso garimpar muito no YouTube para encontrar algo interessante e de boa qualidade.

É o caso da animação cômica “A Gentlemen’s Duel”, produzido pelo Blur Studio – o mesmo responsável pela animação de “Marvel Ultimate Aliance”.

a_gentlemens_duel_steampunk.jpg

Indicado para o Oscar, o Blur Studio tem sede em Venice, California, e foi fundado em 1995, tendo como clientes desde então a ABC, a Disney, a Universal Pictures, o NBC, a CBS, a Microsoft, a Paramount Pictures, a 20th Century Fox, a Sega, o Sonic Team, a Activision, o Nickelodeon, FOX, dentre outros.

Dê uma olhada:

Assista no YouTube…

Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários
  • Arthur AEF

    Muito bom!!!

    Não só o Duelo de Cavalheiros, mas todo seu projeto!

    Parabens!

    abril 4, 2008 at 7:42 pm
  • Olá Bruno, antes de tudo parabéns pelo excelente blog.

    Fiz uma matéria sobre o steampunk no blog no qual colaboro, o depressaoposcafeina.wordpress.com, inclusive utilizei uma citação sua. Gostaria que você pudesse dar uma olhada e contribuir com qualquer observação que considere pertinente.

    Abraço e parabéns de novo.

    abril 22, 2008 at 7:03 pm
  • Ick

    Otima iniciativa, é dificil achar algo sobre steampunk aqui no Brasil! To esperando mais atualizações =)

    abril 28, 2008 at 10:19 pm
  • Adorei seu site! pena que não seja tão freqüentemente atualizado… Amo steampunk e tenho dificuldades de encontrar admiradores do estilo.
    Queria dar uma sugestão de matéria pro blog: locais steampunk para se visitar (Estação da Luz, Paranapiacaba, etc…)
    bjs!

    maio 19, 2008 at 12:22 pm

Publicar Comentário