Pesquisa:
SteamPunk | Lançamento: Steampunk Ladies: Choque do Futuro
21544
post-template-default,single,single-post,postid-21544,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
dez 04 2019

Lançamento: Steampunk Ladies: Choque do Futuro

Em um passado em que a tecnologia evoluiu muito além do que na nossa realidade a partir das máquinas a vapor, a Inglaterra do século XIX se tornou o centro das grandes invenções do planeta. Saídos da cabeça de um mesmo inventor, esses projetos revolucionários têm sido usados em uma campanha britânica para colocar o resto do mundo de joelhos.

Como única força de oposição resistente, um grupo de sufragistas contará com a ajuda de Sue e Rabiosa, duas mulheres recém-chegadas da América. Elas vieram acertar as contas com o controlador primeiro-ministro inglês e um misterioso grupo cuja atuação é global. Para essas mulheres, vencer o autoritarismo é também vencer as barreiras que as separam dos seus direitos.

Esse é o plot do novo quadrinho steampunk que está sendo lançado pela Editora Draco amanhã na CCXP!
 Steampunk Ladies: Choque do Futuro se passa logo após os acontecimentos de Steampunk Ladies: Vingança a Vapor lançado em 2015 (e que ganhou o troféu HQMIX de Novo Talento Roteirista e Prêmio Angelo Agostini de Melhor Desenhista), e obviamente, traz de volta as protagonistas Sue e Rabiosa. mas agora não no Oeste Selvagem, e sim em uma metrópole vitoriana.

O novo volume conta com roteiro de Zé Wellington (Cangaço OverdriveQuem Matou João Ninguém?), desenhos de Sara Prado (Adagio), Wilton Santos (Star Wars – Age of Republic: Obi-Wan) e Leonardo Pinheiro, cores de Ellis CarlosAle Starling e Thyago Brandão e letras e grafismos de Deyvison Manes. O quadrinho ainda conta com um prefácio e o posfácio assinados por Lívia Stevaux (MinasNerds) e Dana Guedes (escritora e entusiasta steampunk).

 Steampunk Ladies: Choque do futuro está sendo lançado oficialmente na CCXP, e você pode não apenas adquirir no novo capítulo da saga retrofuturista de Sue e Rabiosa na MESA F08 da Artists’ Alley durante todos os dias do evento, como também conhecer os autores garantir o autografo na sua edição (e se você não puder ir ao evento, também possível adquiri-lo no site da Editora Draco, mas aí não tem autografo).

0 Comentários
Compartilhar
Karl Felippe
Karl@steampunk.com.br
Não há Comentários

Publicar Comentário