Pesquisa:
SteamPunk | “Edge of Twilight”, um Jogo SteamPunk
66
post-template-default,single,single-post,postid-66,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
out 11 2008

“Edge of Twilight”, um Jogo SteamPunk

edge-of-twilight-steampunk-outracoisa.jpg

Houve muito cuidado na criação do argumento de “Edge of Twilight”, por parte da SouthPeak Games, que nos traz um mundo dividido em dois reinos, um mundo pós-apocalíptico onde vive um caçador de recomepensas: Lex.

O último híbrido entre os Litherns e os Atherns, o jogador encarna a última esperança de que o mundo caia na escuridão eterna, uma vez que os Litherns foram escravizados e quase totalmente dizimados pelos famigerados Atherns.

Sendo o único capaz de trafegar livremente tanto no mundo da luz quanto no mundo das sombras, o caçador de recompensas vivido pelo jogador muda de habilidades cada vez que ultrapassa a fronteira entre um e outro reino. E se durante o dia suas habilidades de combate são impressionantes, usando uma lâmina que se transforma em um tipo de escopeta, Lex se torna uma criatura soturna durante a noite, capaz de saltar grandes distâncias e subir pelas paredes.

De acordo com quem esteve no Tokyo Game Show 2008, o título tem gráficos e animação realmente impressionantes e será lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Há um bom número de jogos SteamPunk por aí, mas com o constante crescimento da popularidade do gênero não é impossível que comecemos a cruzar por mais jogos na prateleira, cuja capa tenha um tom acobreado e uma boa quantidade de fumaça desenhada na caixa.

edge-of-twilight-steampunk-outracoisa-2.jpg

Você quer saber mais?

Trailer do Jogo

Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários

Publicar Comentário