Pesquisa:
SteamPunk | Tesla, Pop Up Books e Realidade Aumentada
1883
post-template-default,single,single-post,postid-1883,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
jan 23 2013

Tesla, Pop Up Books e Realidade Aumentada

Marco Tempest é uma espécie de bardo da luz, um mago contador de estórias que usa de superfícies simples, detectores de movimento, projeções mapeadas e outras técnicas emprestadas do conceito de realidade aumentada.

Em sua incursão no TED, Tempest decidiu contar a história de outro mago da luz, um gênio muito querido pela comunidade SteamPunk: Nikola Tesla.

Para saber mais:

Fonte:
Mágica em Cena – de Leonardo Martins
Leonardo Martins – Mentalista
Leonardo Martins faz parte da Liga de Artífices SteamPunk e é exímio Mentalista, praticante da arte da magia Vitoriana. Visitem seu site!

Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários
  • Boa Tarde,
    Meu nome é Carina e trabalho na Editora Valentina.
    Agora em fevereiro estaremos publicando o livro Changeless em português do Brasil com o nome de “Alma?”
    Se tiver interesse em saber mais, nos procure no facebook ou no twitter.
    facebook/editoravalentina
    @EdValentina

    janeiro 24, 2013 at 2:24 pm

Publicar Comentário