Pesquisa:
SteamPunk | SteamCon V ~ 2017 ~ Vídeos de Monstros e Aventuras
Entre 7 e 8 de Agosto de 2017, o Monstros e Aventuras produziu três vídeos muito bacanas sobre a convenção SteamPunk promovida pela Loja São Paulo do Conselho SteamPunk em Paranapiacaba, Santo André.
SteamCon, SteamCon V, SteamPunk, Monstros e Aventuras
20462
post-template-default,single,single-post,postid-20462,single-format-video,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2,vc_responsive
ago 21 2017

SteamCon V ~ 2017 ~ Vídeos de Monstros e Aventuras

Entre 7 e 8 de Agosto de 2017, o Monstros e Aventuras – seu canal de Faroeste Steampunk – produziu três vídeos muito bacanas sobre a convenção SteamPunk promovida pela Loja São Paulo do Conselho SteamPunk em Paranapiacaba, Santo André.

No canal é possível ainda conferir a entrevista com o Enéias Tavares, autor de universo de “Brasiliana SteamPunk”, no qual foi baseado o jogo “Cartas a Vapor”, desenvolvido pela PotatoCat, de Kevin Talarico e Samanta Geraldini Talarico – cuja arte das cartas, por acaso, é de minha autoria e cuja arte das caixas e manual envolveram ainda Jéssica Lang e o Comendador Karl Felippe, da Ordem da Jarreteira.

É possível ainda assistir no canal um vídeo de entrevista com a Comendadora Débora Puppet – da Ordem da Caldeira – a prolífica vidcaster que produz o Canal SteamPunk e cujo talento inegável na produção de seus SteamPlays já serviu de inspiração para muitos entusiastas por aí.

Bem cuidadas, tanto a avaliação do evento quanto as entrevistas são bem bacanas de assistir e demonstram o carinho do vidcast com o Conselho SteamPunk e com o movimento SteamPunk no país.

0 Comentários
Compartilhar
Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

Não há Comentários

Publicar Comentário