Pesquisa:
SteamPunk | As TecnoJóias e o SteamPunk
56
post-template-default,single,single-post,postid-56,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
jun 06 2008

As TecnoJóias e o SteamPunk

nana-hayne-tecnojoias-topo.jpg

Naná Hayne, entrevistada pelo OutraCoisa, começou a namorar a idéia de, além de confeccionar suas fabulosas TecnoJóias, começar a desenvolver uma linha de obras com temas SteamPunk. Nada mais adequado do que alguém envolvido com BitPunk acabar se metendo também com SteamPunk!

A artesã decidiu, nos primeiros segundos de contato, que estava apaixonada pela proposta estética SteamPunk e, depois de muita pesquisa e com alguma ajuda nossa, desenvolveu a peça acima, que busca um encontro entre a tecnologia contemporânea e as engrenagens da Era Vitoriana.

Você pode ver outras peças criadas por Naná Hayne em seu álbum no Flickr, que ostenta não somente as jóias que confecciona, mas também suas belíssimas telas.

nana-hayne-tecnojoias.jpg
Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários

Publicar Comentário