Pesquisa:
SteamPunk | Star Trek Vitoriana, por Rabittooth
642
post-template-default,single,single-post,postid-642,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
dez 15 2008

Star Trek Vitoriana, por Rabittooth

Algum barulho tem sido feito a respeito de seis papéis-de-parede despretensiosos que estão passeando pela internet, mostrando James Tiberius Kirk, Spock, McCoy, Uhura, Chekov e Sulu em trajes clássicos.

O resultado ficou ótimo e, muitas vezes, nos preocupamos mais com os ovos de ouro ao invés de prestarmos atenção na galinha que os criou.

O Novaiorquinho de ascendência escocesa e fruto de um lar ítalo-irlandês, cresceu em Richmondtown, Staten Island e trabalha no South Beach Psychiatric Center cuidando de pacientes com distúrbios psiquiátricos.

Conhecido pela Web apenas como Rabittooth, o autor dos papéis-de-parede explica que o nome vem de um de seus personagens que criou no passado, sendo ele um apaixonado pelo hábito de escrever, um leitor compulsivo e estando envolvido com ilustração, escultura e produção de vídeo.

Fã ardoroso de Star Wars, Rabittooth – como gosta de ser chamado – vem fazendo inúmeras montagens, colagens e papéis-de-parede para os quais não faltam adoradores.

Baixe os papéis-de-parede, mas não espere que o autor pare de trabalhar! Vale a pena ir ao site de vez em quanto para ficar no aguardo pelos protótipos da Arma de Raios do Doutor Phineas Rabittooth.

Você quer saber mais?

Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários
  • Noooossa, adorei o site de vocês, é praticamente uma porta para esse maravilhoso estilo, espero que os próximos anos mostre que essa deliciosa iniciativa já aniversariando um ano continue funfando a todo vapor por mais séculos dentro da Distopia de nossas imaginações.

    Vou seguir o rastro de vocês!

    dezembro 15, 2008 at 11:16 pm
  • Hermes Barreto, III

    Senhoras e Senhores, esse Rabittooth é uma pessoa ímpar, um grande amigo, e um forte proponente do do-it-yourself. Um dos papéis de parede dele de Star Wars foi baseado em uma fotografia de uma das minhas roupas – no caso o Luke Piloto Rebelde, e ficamos muito amigos por isso. Se quiserem, posso apresentá-los e suas idéias a ele.

    Meu e-mail é hermesiii@gmail.com 🙂

    E que a Força esteja com vocês, senhoras e senhores!

    janeiro 18, 2009 at 1:29 am
  • Marcia

    Adorei !!! Duas coisas que eu amo… Star Trek e e a Era Vitoriana. Ouvi boatos de que vão fazer uma série sobre a Rainha Vitória. Tomara !!!!

    março 9, 2009 at 5:22 pm

Publicar Comentário