Pesquisa:
SteamPunk | As pistolas virtuais SteamPunk da Prop Group
825
post-template-default,single,single-post,postid-825,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
abr 27 2009

As pistolas virtuais SteamPunk da Prop Group

Pistolas Virtuais SteamPunk

Aqueles que são felizes possuidores do iPhone, da Apple, agora podem se divertir com uma aplicação divertida que está disponível gratuitamente (com algumas limitações) ou ao preço de US$ 0,99 pela iTunes Store.

Na versão paga, a divertida aplicação disponibiliza réplicas animadas e sonorizadas de três pistolas Vitorianas de estética futurista: a Remington Double Derringer, a Elliot’s 1860 Pocket Gun e o Colt Rimfire Derringer.

Perfeitas para disparar uns tiros virtuais em colegas de trabalho que pisem na bola com você. Mas cuidado… de vez em quando elas falham realisticamente!

O Prop Group é uma empresa que Projeta e Desenvolve para as plataformas iPhone e iPod Touch e foi formada em 2008 como parceria entre Theodore Rosendorf e Rodrigo Strougo, este último nascido em Copacabana, Rio de Janeiro, há vinte anos nos EUA.

Sediada em Atlanta, Georgia, a empresa reúne a experiência de Rosendorf como consultor de Design para empresas como a Coca-Cola, CNN, Mercedes, Nintendo e Time Warner, com a competência de Strougo no desenvolvimento de software corporativo para a IBM.

Graciosamente, os desenvolvedores da aplicação cederam para o Conselho SteamPunk algumas licenças para serem distribuídas entre os primeiros usuários de iPhone que nos enviarem uma requisição pelo Formulário de Contato deste site, com o “Assunto” Pistolas Virtuais para iPhone.

Não se preocupe… você não precisa de porte de armas para andar com estas três belezinhas por aí.

Para contatar o Prop Group você pode escrever para Theodore Rosendorf no endereço theo@prop.gr – vale dar uma olhada em seu blog TypeDesk.com.

Vale lembrar que Theodore Rosendorf é o autor do livro The Typographic Desk Reference, um guia de referência rápido para termos tipográficos, com definições de forma e uso por línguas de base Latina, e está disponível pela Amazon e pela Oak Knoll.

Você quer saber mais?

Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários

Publicar Comentário