Pesquisa:
SteamPunk | Conselho SteamPunk § Loja Rio Grande do Sul
871
post-template-default,single,single-post,postid-871,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
jul 16 2009

Conselho SteamPunk § Loja Rio Grande do Sul

Com grande orgulho o Conselho SteamPunk dá as boas vindas a Loja Rio Grande do Sul, com sede em Dois Irmãos, que acaba de publicar seu primeiro artigo sobre o gênero e que promete engrossar as fileiras de entusiastas no sul do país.

Quem responde pela Loja é Joanna Oliveira, uma legítima Steamer, super dedicada e cujas fotos de SteamPlay estão para ser foram publicadas no SteamGirls.

Em seu primeiro artigo, Joanna Oliveira nos ajuda a percorrer brevemente a trajetória do gênero SteamPunk desde antes de o termo ter sido cunhado, passando pelas primeiras manifestações do que viria a se transformar no que conhecemos hoje por SteamPunk e por sua encarnação como RPG.

Visite o Site da Loja RS

O que é uma Loja do Conselho SteamPunk?

As Lojas do Conselho são focos de entusiastas que, em dada região, resolvem criar um grupo de discussão, leitura, criação, SteamPlay ou qualquer outra atividade relacionada com o gênero SteamPunk.

Qualquer grupo de pessoas, em qualquer parte do país, pode entrar em contato com o Conselho SteamPunk para pedir apoio para a criação de sua Loja.

O Conselho SteamPunk fornece infra-estrutura de Internet – hospedagem, instalação, configuração e projeto gráfico – para o site da nova Loja do Conselho e garante recursos de comunicação para que todas as Lojas se comuniquem livremente.

Entre em Contato com o Conselho SteamPunk

Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários

Publicar Comentário