Pesquisa:
SteamPunk | Promoção “Mortal Engines”
1476
post-template-default,single,single-post,postid-1476,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
jun 23 2011

Promoção “Mortal Engines”

A Novo Século Editora, antenada com o mundo da Literatura Fantástica e cuja parceria com o Conselho SteamPunk já rendeu frutos como o Evento Mortal Engines e o lançamento da Sociedade Retrofuturista resolveu, em homenagem ao “Dia Nacional do SteamPunk”, colocar três exemplares de “Mortal Engines”, de Philip Reeve, a disposição para sorteio.

No dia 21 de Junho passado, que vem sendo chamado também de “Dia do Vapor”, foram sorteados dois exemplares de outras obras ligadas ao gênero SteamPunk e “Mortal Engines” apresenta ainda um pé em outras paragens além do SteamPunk… a saber, no DieselPunk!

Para participar da promoção, desta vez, é preciso que os participantes respondam as seguintes perguntas – todas referentes a entrevista do autor no SteamCast:

RESPONDIDA: “O autor afirma não ter tido intenção específica em criar um mundo distópico, mas um outro tipo de estória. Qual nome ele deu para o tipo de estória que queria escrever?”

RESPONDIDA: “Qual a obra cinematográfica o autor menciona ser seu filme preferido de todos os tempos?”

“Quando o autor resolve dizer que esgotou totalmente o assunto do qual falávamos, qual expressão ele usa?”

O primeiro a responder a cada uma destas perguntas primeiro vai ganhar um exemplar da obra “Mortal Engines”, de Philip Reeve.

Responda apenas uma pergunta. Qualquer nova pergunta respondida pela mesma pessoa será ignorada.

A promoção é válida até que todas as três perguntas sejam respondidas.

Atualização

Todas as perguntas foram respondidas!

Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários
  • O autor queria escrever uma estória do tipo ‘Capa e Espada’ (swashbuckler)

    junho 23, 2011 at 1:50 am
  • Arthur

    O filme mencionado é ‘Excalibur’

    junho 23, 2011 at 1:52 am
  • A expressão que ele usa é “creio que acabou o meu ‘vapor'”

    junho 23, 2011 at 9:45 am

Publicar Comentário