Pesquisa:
SteamPunk | SteamPunk na CartaCapital
1102
post-template-default,single,single-post,postid-1102,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
ago 27 2009

SteamPunk na CartaCapital

steampunk-cartacapital-artigo

A riqueza do movimento SteamPunk não é novidade, entretanto o número crescente de veículos jornalísticos de todos os segmentos interessados em divulgar e comentar o gênero é surpreendente.

No dia 11 de Agosto de 2009, a revista que resolveu fazer uma matéria acerca do assunto foi a CartaCapital, revista bem conceituada, com tiragem de 75 mil exemplares e vencedora do Prêmio Comunique-se de Imprensa, na categoria Executivo de Veículo de Comunicação.

E foi pelas mãos competentes do editor de internacional da CartaCapital – Antonio Luiz Monteiro Coelho da Costa – que foi ao ar a matéria que cita o Conselho SteamPunk, este site e algumas de nossas Lojas.

Se você não teve a oportunidade de ler a matéria vá até o site da CartaCapital.

Se preferir clique para ler aqui mesmo…

Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".

3.604 Comentários

Publicar Comentário